Voleibol azulino estreia no Brasileiro Interclubes sub-17

Voleibol em 26/11/2019 Compartilhar

A partir desta quarta-feira (27), o sub-17 do Remo inicia a caminhada no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino. A competição acontece até o próximo dia 2 de dezembro no Olympico Club, em Belo Horizonte-MG.

O Leão embarcou na manhã desta terça-feira (16). A delegação azulina é composta por 13 atletas, além do técnico Zeca Sodré. “Vamos com uma equipe bastante competitiva e confiante. Vamos jogar de igual para igual com as equipes. Agradecemos o apoio da nossa diretora Vera, que não mede esforços para o vôlei azulino disputar as competições de nível nacional”, disse o comandante remista.

O Mais Querido está no grupo C junto com Sada Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Círculo Militar-PR e Liga Paraibana-PB. Os times se enfrentam entre si na fase classificatória, os dois melhores de cada grupo, mais os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final.

A equipe azulina estreia na competição nesta quarta (27) contra o Botafogo-RJ, às 8h. O CBI é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O torneio sub-17 masculino contará com 14 times participantes de oito estados diferentes.

Confira os jogos do Leão:

1ª rodada – quarta-feira (27)

Botafogo x Remo – às 8h

2ª rodada – quinta-feira (28)

Remo x Sada Cruzeiro – às 16h

3ª rodada – sexta-feira (29)

Remo x Círculo Militar – às 8h

Categorias de base