Leão encerra preparação para a final do Futebol Feminino

Futebol Feminino em 30/11/2019 Compartilhar

O Clube do Remo encerrou a preparação na manhã deste sábado (30) para a final do Parazão Feminino. A partida diante da Esmac será neste domingo (1º), às 9h30, no Mangueirão.

Na competição, o time tem 15 pontos em seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota. Karol artilheira do Leão no Parazão, com cinco gols, comentou a boa fase na competição. “Tenho feito os gols, mas o mérito é de toda equipe. Elas têm me ajudado em todos os gols. Estou feliz em vestir a camisa do Remo e podendo estar levando o time para a final”, disse.

A atacante explicou que o momento é de muita dedicação e conversa para corrigir as falhas apresentadas durante as últimas partidas. “Trabalhamos forte para corrigir os erros. Agora vamos nos preparar para não pecar onde a gente pecou, acertar, fazer uma grande partida e conquistar o título. Sabemos da força da Esmac que é uma equipe qualificada, mas se Deus quiser faremos um bom jogo”, ressaltou.

Na partida de domingo será cobrado um bônus de R$10.

Fotos: Lívia Alencar

Categorias de base