All Star Rodas/Remo disputa final do Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas

Outros Esportes em 28/11/2019 Compartilhar

All Star Rodas Pará/Remo irá disputar o título do Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas. A partida da final será na manhã desta sexta-feira (29), às 8h30, contra o App Valkirias-MG, ginásio do Cento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A competição começou na última segunda-feira (24). A equipe azulina disputou seis jogos e venceu todos os seis, carimbando a vaga para a final.

Wilson Caju, comandante do time azulino, comemorou a classificação. “Conquistamos grandes resultados e chegamos na final. Motivo de muito orgulho dessa equipe guerreira. Vamos seguir o trabalho na busca pelo título”, disse.

Já o All Star Rodas Belém/Belém disputa o quinto ou sexto lugar na tarde desta quinta-feira (26),  diante do Castro Valkirias-PR.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta