Remo entra em quadra pelo terceiro jogo do playoff diante do rival

Basquete em 02/12/2019 Compartilhar

O Clube do Remo entra em quadra nesta segunda-feira (2) pelo terceiro jogo do playoff do Paraense de Basquete Adulto.  A partida será a partir das 20h, no ginásio Moura Carvalho, diante do Paysandu.

O playoff está empatado em 1 a 1. A equipe azulina garantiu a vitória no último jogo por 70 a 63, dentro do Serra Freire. Para a partida, o técnico Giovanni Martins conta com o retorno dos alas Tadei e Douglas, que cumpriram suspensão.

O armador Michel, cestinha no último jogo, comentou sobre o novo desafio fora de casa. “Jogamos de igual para igual e a torcida fez a diferença no nosso último jogo. Esperamos manter o ritmo para fazer o jogo fora de casa e dar um passo importante na competição. Sabemos da dificuldade, mas iremos lá para fazer uma grande partida”, disse.

Fotos: Lívia Alencar – Ascom Remo

Categorias de base