Clube do Remo segue com a campanha de reativação de sócios-proprietários

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 02/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo quer aproximar ainda mais os seus torcedores. Assim, o clube segue com a campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte!”. Que tem como objetivo trazer antigos sócios-proprietários para reativarem seus títulos e apoiarem ainda mais o clube.

A campanha tem como finalidade que os sócios-proprietários com débitos, possam fazer a quitação com o pagamento de uma taxa única, no valor de R$150. Podendo esse pagamento ser efetuado no dinheiro, crédito ou débito, em apenas uma parcela. Sendo todo o valor arrecadado utilizado na revitalização da sede social do clube, na avenida Nazaré.

Esse ano o clube proporcionou opções de lazer e entretenimento para os sócios. Com isso, apresentou várias programações e mostrou ao torcedor novos espaços para somarem no desenvolvimento do Clube do Remo. Desde a tão esperada reabertura do Baenão, como também o Baile do Pierrot no carnaval, a criação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), o evento mais recente que foi o Festival Gastronômico e as comemorações dos 115 anos de fundação do Leão, que estão apenas começando.

O torcedor além de contribuir para o desenvolvimento e modernização do Clube do Remo, pode aproveitar as vantagens exclusivas de ser um sócio-proprietário. Podendo ter acesso a piscina e área de lazer aos finais de semana na sede social, 50% de desconto nos ingressos dos jogos com mando do Remo, além de descontos nas escolinhas e Lojas do Remo.

A reserva da arena e ginásio aos domingos, o recebimento de notícias em primeira mão, além da participação de sorteios exclusivos. Todos esses benefícios são garantidos aos sócios-proprietários do Clube do Remo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (91) 985007407.

Texto: Lívia Alencar

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros