Vôlei adulto entra em quadra pela semifinal do Paraense

Por Clube do Remo - Institucional

Voleibol em 02/12/2019 Compartilhar

O vôlei adulto do Clube do Remo vai disputar a semifinal do Campeonato Paraense Masculino na próxima terça-feira (3), às 20h30, contra o time da Tuna Luso. A partida será no ginásio dos adversários e terá entrada franca.

A equipe azulina conta com a força da torcida para apoiar e chegar mais perto de conquistar o título. O camisa número um da equipe, Fernando Silva falou sobre o jogo. “Por esse jogo ser um clássico tem aquele gosto a mais de vitória, de querer ganhar, querer vencer, querer sair de quadra com resultado positivo”, falou.

Fernando comentou sobre os treinos para a partida. “Nosso time treinou, se dedicou e se esforçou para chegarmos lá e dar nosso melhor. Acredito que independente do resultado, esperamos fazer um ótimo jogo, estamos focados para isso”, disse.

Texto e fotos: Lívia Alencar

Categorias de base