Vôlei azulino encerra participação no Brasileiro Interclubes Sub-17

Voleibol em 03/12/2019 Compartilhar

A equipe sub-17 do voleibol azulino encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado em Belo Horizonte. A competição fechou nesta segunda (2) e o Leão terminou na 11ª posição do total de 15 equipes do Brasil.

O Leão realizou nove jogos, tendo quatro vitórias e cinco derrotas no brasileiro. A equipe azulina venceu o último jogo diante do Náutico por 2 sets a 0.

Zeca Sodré, técnico azulino, avaliou o desempenho do time na competição nacional. “Fizemos uma boa campanha, onde disputamos jogos diante de equipes do sul, que são de nível elevadíssimo. Nossos atletas estão de parabéns pela disciplina e pelo desempenho deles dentro da quadra. Fizemos história”, disse.

Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo para a temporada

Futsal

Futsal: Sub-17 vence a Esmac e garante primeiro lugar no Campeonato Metropolitano