Remo vence e está na final do Paraense de Vôlei

Por Clube do Remo - Institucional

Voleibol em 04/12/2019 Compartilhar

O vôlei adulto do Clube do Remo tem um novo desafio pela frente. A equipe venceu o time da Tuna na última terça (3) no ginásio Miranda Sobrinho e vai disputar a final do Campeonato Paraense de Vôlei Masculino Adulto.

Os dois times mantiveram um ritmo ofensivo do começo ao final do jogo. A Tuna começou ganhando o primeiro set por 25 x 18, sendo os dois seguidos vencidos pela equipe do Remo, com os placares de 25 x 23, no quarto houve uma reversão e a equipe adversária deixou tudo empatado, ganhando de 21 x 25. O set decisivo foi acirrado até o último ponto, mas a equipe azulina foi vitoriosa com o placar de 15 x 11 e passou para a próxima fase.

O camisa nove do Leão João Paulo falou sobre o jogo. “O jogo foi duríssimo, enfrentamos uma equipe muito forte e reforçada de atletas de fora. Foi um jogo de superação, com apenas nove atletas relacionados e todos integrantes do elenco fixo do clube, conseguimos virar o jogo na casa do adversário e mostrar que a camisa azulina tem peso em todos os esportes”, disse.

A Federação Paraense de Voleibol ainda não definiu a data para a final. O atleta João comentou sobre a próxima fase diante do rival. “A final será contra o maior rival. Por ser um clássico, todo o público pode esperar grandes emoções e muita entrega da equipe. Faremos de tudo para conquistar o título e colocar o Leão no lugar que merece”, falou.

 

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Nota de pesar - Manoel Ribeiro

Outros Esportes

Piloto do Rei da Amazônia estreia com vitória na temporada 2021

Outros Esportes

Ao comando do expresso 33, piloto azulino inicia caminhada na busca pelo bi na Fórmula Vee