Remo vence e está na final do Paraense de Vôlei

Por Clube do Remo - Institucional

Voleibol em 04/12/2019 Compartilhar

O vôlei adulto do Clube do Remo tem um novo desafio pela frente. A equipe venceu o time da Tuna na última terça (3) no ginásio Miranda Sobrinho e vai disputar a final do Campeonato Paraense de Vôlei Masculino Adulto.

Os dois times mantiveram um ritmo ofensivo do começo ao final do jogo. A Tuna começou ganhando o primeiro set por 25 x 18, sendo os dois seguidos vencidos pela equipe do Remo, com os placares de 25 x 23, no quarto houve uma reversão e a equipe adversária deixou tudo empatado, ganhando de 21 x 25. O set decisivo foi acirrado até o último ponto, mas a equipe azulina foi vitoriosa com o placar de 15 x 11 e passou para a próxima fase.

O camisa nove do Leão João Paulo falou sobre o jogo. “O jogo foi duríssimo, enfrentamos uma equipe muito forte e reforçada de atletas de fora. Foi um jogo de superação, com apenas nove atletas relacionados e todos integrantes do elenco fixo do clube, conseguimos virar o jogo na casa do adversário e mostrar que a camisa azulina tem peso em todos os esportes”, disse.

A Federação Paraense de Voleibol ainda não definiu a data para a final. O atleta João comentou sobre a próxima fase diante do rival. “A final será contra o maior rival. Por ser um clássico, todo o público pode esperar grandes emoções e muita entrega da equipe. Faremos de tudo para conquistar o título e colocar o Leão no lugar que merece”, falou.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros