Sub-20 vence e classifica para a final do Paraense de Futsal

Futsal em 13/12/2019 Compartilhar

O futsal sub-20 do Clube do Remo garantiu a classificação para a final do Campeonato Paraense. O Leão venceu Castanhal por 4 a 2. A partida foi realizada na noite da última quinta-feira (12), no Serra Freire.

Everton Cabecinha (2), Clayton e Franco marcaram os gols da vitória remista no jogo. Com o resultado positivo, o time azulino obtém oito jogos, tendo seis vitórias e dois empates.

O técnico Victor Hugo comentou sobre a classificação. “Soubemos fazer nosso jogo e valer o mando dentro de casa. Estão todos de parabéns. Demos um passo importante e agora é foco na final”, disse.

A decisão do Parazão sub-20 será de clássico RexPa. A data e local dos jogos ainda não foram definidos pela Fefuspa.

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas