Nadadores do Leão disputam Troféu Glauco Silva neste sábado

Natação em 13/12/2019 Compartilhar

Neste sábado (14) a natação do Clube do Remo participará da última competição na temporada 2019. A equipe remista disputa o Troféu Glauco Silva, que será realizado no parque aquático Domingos Ferreira, na sede social do clube.

A delegação azulina será composta por 87 nadadores. Ao todo, serão 120 participantes de oito clubes e academia, como Assembleia Paraense, Bodytech, Cassazum, Cssa, Feij, Feras Aquáticas e Sporting.

A competição será um evento em homenagem ao atleta Glauco Fontelles Oliveira e Silva. Glauco foi medalhista em brasileiros da CBDA e foi o primeiro campeão e recordista mundial Master do Pará, nadando pela equipe do Clube do Remo em uma competição realizada na Austrália em 2002.  O nadador venceu e quebrou o recorde mundial na prova dos 200m medley.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Castanhal x Clube do Remo