Remo vence o Atlético-ES e se classifica na Copa do Brasil

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/02/2018 Compartilhar

O Leão está na próxima fase da Copa do Brasil. O Remo venceu o Atlético-ES por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Itapemirim-ES e se classificou para a 2a fase da competição nacional.

O Leão entrou em campo com a vantagem do empate, mas o time comandado pelo técnico Ney da Matta não se acomodou e foi para cima do time capixaba. No primeiro tempo boas chances foram criadas pelas duas equipes, mas o Remo soube aproveitar as oportunidades e marcou com o atacante Isac, aos 40 minutos. Após escanteio a bola sobrou para o camisa 9 azulino que mandou para as redes do time alvinegro. Remo 1 a 0. 

No segundo tempo o Leão voltou cadenciando o jogo e saia nos contra-ataques em busca do segundo jogo. O Atlético-ES tentou o empate em jogadas aéreas e em.chutes de fora da área, mas o goleiro Vinícius e a zaga azulina conseguiu segurar a equipe capixaba. O técnico Ney da Matta mexeu na equipe colocando Geandro no lugar de Felipe Recife, Felipe Marques no posto de Elielton e Jefferson Recife no lugar de Rodriguinho. O time azulino ganhou em movimentação e consegui o segundo gol. Em boa jogada do lateral-direito Levy, a bola foi cruzada e Felipe Marques mandou para o gol. Remo  2 a 0. 

Com o resultado o Remo se classificou para a 2a fase da Copa do Brasil e é o único clube do Pará na competição. Na próxima fase o Leão vai enfrentar a equipe do Internacional-RS, com o jogo em Belém, porém, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Remo venceu o Atlético-ES com a seguinte formação: Vinícius; Levy, Mímica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife (Geandro), Fernandes, Leandro Brasília e Rodriguinho (Jefferson Recife); Elielton (Felipe Marques) e Isac. Técnico: Nay da Matta.

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Meio século de Clube do Remo: Domingos Ferreira, a lenda viva da natação campeã

Institucional

Remo leva alegria a jovens da APAE em Bragança 

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Internacional