Em busca do título, piloto do Leão corre neste final de semana em Interlagos

Outros Esportes em 20/12/2019 Compartilhar

Em busca do título, o piloto do Leão Augusto Santin corre neste final de semana em Interlagos. A bordo do expresso 33, o remista encara uma verdadeira maratona na decisão do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

Ao todo serão quatro provas em dois dias.  No sábado (21), será disputada a nona etapa do Paulista de FVee, com duas corridas. E no domingo (22), mais duas provas, pela 10ª e última etapa, valendo pontuação dobrada. Em jogo, os títulos na classificação geral e na Máster (para pilotos acima de 40 anos). “Conseguimos acertar o carro nas últimas provas disputadas em Piracicaba, pela Copa ECPA. Espero agora retomar o ritmo do início da competição, quando venci quatro das primeiras seis provas do campeonato. Estou confiante para trazer este título para o Clube do Remo e para Belém”, disse.

Santin é o vice-líder da FVee Máster, com 198 pontos. Na classificação geral, Santin é o quarto colocado, com 171 pontos. Ricardo Cury lidera com 218 pontos, seguido por João Pedro Maia (214) e Francisco Costa (174).

As provas no sábado terão largadas às 10h45 e às 13h50. No domingo, serão às 11h50 e às 14h55. Nesta sexta-feira (20), acontecem os treinos livres.

Fotos: Fernando Santos/Divulgação FVee

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas