Clube do Remo e Salinas fecham parceria para pré-temporada

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 20/12/2019 Compartilhar

O Clube do Remo já definiu o local da pré-temporada visando 2020. Nesta sexta-feira (20), o presidente Fábio Bentes, o diretor de futebol Dirson Medeiros e o executivo Carlos Kila estiveram no município de Salinópolis para oficializar a parceria. Na ocasião, os azulinos foram recepcionados pelo presidente da câmara da cidade, Gilson Serra, e do secretário de turismo, Júlio Vieira. 

Elenco e comissão técnica do Remo iniciam os trabalhos em Salinas no dia 6 de janeiro, e ficam até o dia 16, dois dias antes da estreia do Mais Querido no Campeonato Paraense.

A diretoria azulina  planeja dois amistosos diante da seleção local. 

A parceria foi comemorada pelo presidente do Leão. “Está toda acertada a pré-temporada aqui em Salinas com todo apoio da prefeitura, do hotel Amazônia Atlântico Resort, que fica em Cuiarana, e iremos treinar no estádio municipal de Salinas e no estádio do Santa Cruz de Cuiarana.  Isso será muito importante visando a preparação em busca do tricampeonato e as demais competições, além de fortalecer o aspecto físico - inclusive utilizando a praia para treinamento -, temos uma academia à disposição, faremos a integração do grupo, acompanhamento alimentar com os jogadores fazendo cinco refeições diárias monitoradas pelo clube, e acreditamos que isso será um ganho importante para que o Remo tenha melhores resultados ao longo da temporada", disse. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

Futebol Profissional

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr

Institucional

Confira a entrega dos prêmios do Show do Leão