Remo empata jogo-treino diante da Desportiva

Futebol Profissional em 23/12/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na tarde desta segunda-feira (23) um jogo-treino. A partida foi diante do sub-20 da Desportiva, no CT da equipe, em Marituba e terminou empatado em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado por Eduardo Ramos (pênalti).

Rafael Jaques, técnico azulino, avaliou a primeira movimentação do time. “Foi bom. Os jogadores vêm de uma carga muito pesada de trabalho. Primeira movimentação, ainda muito breve, foram três semanas trabalho praticamente físico. Trabalhamos apenas dois dias a parte tática e somente a organização defensiva, e mesmo assim o nosso time teve boas situações de organização ofensiva. Mérito dos nossos jogadores, da qualidade de todos eles e da entrega que todos vêm dando todos os dias”, comentou.

A equipe que começou o jogo foi:  Vinícius; Cesinha, Fredson, Mimica e Ronaell; Pingo, Eduardo Ramos e Lukinha e Thiago; Jackson e Giovane Gomez. Já na etapa complementar, o comandante remista colocou em campo: Thiago; Djalma, Warley, Rafael Jansen e Dudu Mandai; Xaves, Lailson, Robinho; Gustavo Ermel, Higor Félix (Wallace) e Wesley (Hélio).

Agora a equipe azulina ganha folga de dois dias para o Natal. Os trabalhos retornam em dois períodos na quinta-feira (26).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas