Atleta do voleibol azulino é convocado para laboratório de novos talentos da CBV

Voleibol em 24/12/2019 Compartilhar

O atleta remista Gregori, que atua pelo voleibol do Clube do Remo, foi convocado para o laboratório de detecção de novos talentos promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Conhecido como "GG" nas quadras participará do laboratório em Saquarema-RJ, entre os dias 15 e 29 de janeiro de 2020. Os atletas convocados foram observados em três grandes competições de base do voleibol brasileiro: Jogos Escolares, Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) e Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI).

GG é natural da cidade de Bragança, tem 16 anos, e chegou ao Remo em novembro deste ano. O jogador comentou que tinha esperança da convocação pelo desempenho em quadra. “Fiquei muito feliz de poder representar o Clube do Remo e o Pará. No fundo esperava só um pouco porque foi fruto de muito trabalho. Agradeço também o apoio de todos do clube, do técnico Zeca e da diretora Vera”, disse.

Os jovens, entre 14 e 17 anos, vão passar por uma série de treinamentos. Os aprovados irão formar as seleções sub-18 e sub-19, que em 2020 vão disputar os Campeonatos Sul-americanos das duas categorias. Este será o terceiro ano consecutivo de realização do laboratório.

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado