Atleta do voleibol azulino é convocado para laboratório de novos talentos da CBV

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 24/12/2019 Compartilhar

O atleta remista Gregori, que atua pelo voleibol do Clube do Remo, foi convocado para o laboratório de detecção de novos talentos promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Conhecido como "GG" nas quadras participará do laboratório em Saquarema-RJ, entre os dias 15 e 29 de janeiro de 2020. Os atletas convocados foram observados em três grandes competições de base do voleibol brasileiro: Jogos Escolares, Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) e Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI).

GG é natural da cidade de Bragança, tem 16 anos, e chegou ao Remo em novembro deste ano. O jogador comentou que tinha esperança da convocação pelo desempenho em quadra. “Fiquei muito feliz de poder representar o Clube do Remo e o Pará. No fundo esperava só um pouco porque foi fruto de muito trabalho. Agradeço também o apoio de todos do clube, do técnico Zeca e da diretora Vera”, disse.

Os jovens, entre 14 e 17 anos, vão passar por uma série de treinamentos. Os aprovados irão formar as seleções sub-18 e sub-19, que em 2020 vão disputar os Campeonatos Sul-americanos das duas categorias. Este será o terceiro ano consecutivo de realização do laboratório.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado