Remo encerra preparação para amistoso

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 03/01/2020 Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (3), o elenco do Clube do Remo encerrou sua preparação para o amistoso diante do Castanhal. A partida será neste sábado (4), às 15h, no Baenão, que marca o reencontro do Fenômeno Azul na temporada. O técnico Rafael Jaques comandou um trabalho técnico-tático visando o amistoso.

O atacante Wallace, que marcou o gol de empate do Leão no primeiro amistoso contra o Japiim, comentou sobre jogo. “A preparação está sendo muito boa. Nosso grupo está forte, focado e a comissão está com treinamentos muito intensos e pesados, bons para o início de temporada. Estamos nos preparando para não ser apenas mais um ano para o Remo, queremos que 2020 seja um ano brilhante de conquistas e chegarmos forte em todas as competições que vamos entrar”, disse.

O primeiro amistoso marcou a carreira do jovem atleta, que balançou a rede pela primeira vez pelo profissional. “Já estou a um ano e meio na conexão da base para o profissional e 2019 foi um ano muito importante por ter amadurecido bastante, por mais que não tenha jogado tantos jogos. Agora minhas expectativas para 2020 são de que será um ano muito bom para minha carreira. Estou chegando mais preparado, com o intuito de poder ajudar e jogar. Agora é saber esperar a oportunidade aparecer para poder agarrá-la da melhor maneira possível” revelou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado