Lojas do Remo realizam sorteio da promoção Natal Azulino

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 07/01/2020 Compartilhar

As Lojas do Remo, em parceria com a Mônaco Motocenter, promoveram a ação Natal Azulino e sortearam na última segunda (6) uma moto Honda Pop100i. O vencedor foi o Thiago Pereira de Jesus, cliente na Loja do Remo do Shopping Pátio Belém.

A cada R$150 em compras nas Lojas do Remo, garantia um cupom para participar do sorteio. O gerente da Loja do Remo, João Baptista, falou sobre a promoção. “A promoção Natal Azulino veio como uma forma de presentear o torcedor que esteve ao lado do Clube durante todo o ano”, disse.

O sorteio foi realizado na Mônaco e teve transmissão ao vivo nas redes sociais das Lojas do Remo. João Baptista falou ainda sobre a expectativa do sorteio. “A expectativa que tínhamos nessa promoção foi alcançada, e ver a satisfação do nosso cliente sorteado foi muito gratificante. Que venham mais promoções como essa”, comentou.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas