Clube do Remo fecha parceria com o grupo Almeida Gonçalves

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 07/01/2020 Compartilhar

O Clube do Remo fechou parceria com o Grupo Almeida Gonçalves na manhã desta terça (07). O diretor de marketing Renan Bezerra e o diretor comercial do Clube estiveram presentes na Esamaz para oficializar a parceria. Os representantes do Leão foram recebidos pelo presidente do Grupo, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves e pelo vice-presidente Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves.

O diretor de marketing Renan Bezerra falou sobre a parceria. “Para o Clube do Remo é uma satisfação enorme dividir o nosso espaço e ter como parceiros tanto a Esamaz quanto a Reinafarma”, disse.

Renan Bezerra comentou ainda sobre a importância de causas sociais. “Entendemos que a educação e esporte são potencializadores e catalizadores para transformação social, e o Clube se preocupa com essas causas e é com grande alegria que recebemos hoje essas duas renomadas instituições para nossa lista de parceiros” falou.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros