Torcedores azulinos acompanham pré-temporada em Salinas

Futebol Profissional em 10/01/2020 Compartilhar

Nem mesmo a distância é capaz de afastar o Fenômeno Azul. O Clube do Remo chega ao seu quarto dia de pré-temporada em Salinas, e mesmo distante da capital paraense, comissão técnica e jogadores do Leão têm recebido o apoio do torcedor azulino na cidade.

Com direito a bandeiras, faixas e gritos de incentivo para os jogadores, os torcedores que moram em Salinas estão aproveitando o momento da equipe. “Ficamos felizes em receber o Remo aqui. Para a gente que é remista daqui não temos a oportunidade de ir até Belém toda vez para os jogos e estar aqui pertinho deles é muito bom”, disse o estudante Carlos Silva.

Feliz pelo fato de poder acompanhar o seu clube de perto, o torcedor Rosilvado, mais conhecido como Rosi, agradeceu ao clube pela vinda até a cidade. “Que maravilha meu Clube do Remo aqui. Desde que o clube chegou estou vindo aqui acompanhar os treinos, vou nos jogos. Estarei aqui incentivando todos eles”, contou.

Surpreso com a receptividade dos torcedores, o zagueiro Rafael Jansen disse que o incentivo é uma prova da força da torcida do Remo. Para o jogador, o apoio fez com que o elenco se sentisse em casa. “Já sabemos o quanto a torcida do Remo é fantástica e sempre nos apoiando. Estamos distantes de Belém e a torcida está aqui acompanhando os treinos, isso motiva ainda mais para iniciarmos a temporada com o pé direito”, revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas