Remo encerra preparação para último amistoso antes da estreia no Parazão

Futebol Profissional em 11/01/2020 Compartilhar

Na manhã deste sábado (11), o elenco do Clube do Remo encerrou sua preparação para o amistoso diante da Seleção de Salinas. A partida será neste domingo (12), às 15h30, no estádio municipal, da cidade. O técnico Rafael Jaques comandou um trabalho técnico-tático visando o jogo.

O meia Robinho comentou sobre a preparação do time. “Estamos evoluindo com um time. Chegaram jogadores, tinham atletas remanescentes do ano passado e estamos criando um conjunto para estarmos bem no início da competição. Temos jogadores de qualidade”, disse.

Este será o último teste da equipe azulina antes da estreia de domingo (19), às 16h, diante do Tapajós, no Mangueirão, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas