Remo vence último amistoso da temporada

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/01/2020 Compartilhar

Na tarde deste domingo (12), o Clube do Remo entrou em campo para a disputa do último amistoso preparatório da pré-temporada. A equipe azulina venceu a Seleção de Salinópolis por 3 a 0, no estádio municipal da cidade. Os gols do Mais Querido foram marcados por Eduardo Ramos, Wesley e Jackson. omega swiss replica

Rafael Jaques avaliou o último teste antes da estreia. “Agradou a busca incessante pelo gol. Tivemos o gol do Eduardo e diversos escanteios a nosso favor, finalizações de média e longa distância, além de finalizações dentro da área. No segundo tempo, a equipe adversária veio para o jogo e tivemos um pouco de dificuldade, mas uma equipe que quer vencer tem que buscar o gol”, disse.

O técnico azulino comentou sobre alguns pontos negativos que a equipe ainda vem apresentando durante os jogos. “Estamos fazendo muitos gols, mas precisamos melhorar algumas questões, como segurar a bola no campo ofensivo. Nossos atacantes precisam ter uma força maior. São agudos, verticais, mas precisam aprender a jogar de costas. A segunda bola também precisa melhorar. Mas é um processo que já melhorou muito”, revelou.

O elenco azulino retorna às atividades na tarde desta segunda-feira (13) e segue a preparação na pré-temporada em Salinas.

A estreia no Parazão será no domingo (19),rolex replica watches diante do Tapajós, às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o confronto já estão à venda em todas as Lojas do Remo.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado