Natação do Clube do Remo se apresenta visando temporada 2020

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 13/01/2020 Compartilhar

Na última segunda-feira (13), o Clube do Remo apresentou sua equipe de natação para a temporada 2020. A apresentação aconteceu no salão nobre da sede social do Leão.

Os diretores, comissão técnica e nadadores se reuniram e participaram de uma palestra do campeão sul-americano André Pereira.

Alcebíades Maroja, diretor de natação do Remo, comentou sobre a expectativa para este ano. “Tivemos uma palestra do campeão sul-americano André Pereira. Conversamos com todos sobre a divulgação das metas para 2020 e balanço de 2019. Falamos também dos planos de trabalho para essa temporada”, disse.

Outra novidade para a natação neste ano será o ex-atleta azulino Eduardo Souza, que irá fazer parte do corpo técnico da equipe. “Continuando o nosso processo de melhorarmos tecnicamente a nossa nataçao Azulina, estamos apresentando o nosso novo colaborador Eduardo Souza. Ele tem formação em educação física pela UEPA, com especialização em psicomotricidade e treinamento desportivo. Nosso ex-atleta do Clube do Remo, com vasta experiência com natação competitiva vem a somar em nosso corpo técnico”, contou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Futebol Profissional

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado

Nota

Nota Oficial