Espero fazer muitos gols e ajudar o Remo a alcançar os objetivos, destaca atacante Wesley

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 22/01/2020 Compartilhar

O gol do último domingo na vitória por 1 a 0 na estreia do Paraense, deixa o técnico Rafael Jaques vê em seu elenco um atacante que está pedindo passagem por uma vaga entre os titulares. Trata-se de Wesley, que nas últimas partidas acabou entrando durante o jogo e marcou os gols que decretaram as vitórias do time azulino.

Wesley saiu do banco de reservas para garantir os três pontos na primeira rodada. Para o jogador, a emoção em balançar as redes com o apoio do torcedor azulino é única. “A torcida é como se fosse o 12º jogador. Aqui a torcida começa a apoiar desde antes do jogo até o final e isso, com certeza, dá um gás a mais para a gente. Muito importante começar com o pé direito, é um campeonato bem competitivo, com muitas equipes boas. Independente de quem a gente enfrenta é muito bom vencer, ainda mais no finalzinho. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas graças a Deus a gente conseguiu o gol no final e saímos com os três pontos “, revelou.

Sobre a briga pela titularidade, Wesley revela que deixa por conta do comandante azulino e vem trabalhando forte pelo espaço. “Temos ótimos atacantes e fica essa dúvida para o Rafael Jaques. Espero fazer muitos gols e ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos nessa temporada”, disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais