Espero fazer muitos gols e ajudar o Remo a alcançar os objetivos, destaca atacante Wesley

Futebol Profissional em 22/01/2020 Compartilhar

O gol do último domingo na vitória por 1 a 0 na estreia do Paraense, deixa o técnico Rafael Jaques vê em seu elenco um atacante que está pedindo passagem por uma vaga entre os titulares. Trata-se de Wesley, que nas últimas partidas acabou entrando durante o jogo e marcou os gols que decretaram as vitórias do time azulino.

Wesley saiu do banco de reservas para garantir os três pontos na primeira rodada. Para o jogador, a emoção em balançar as redes com o apoio do torcedor azulino é única. “A torcida é como se fosse o 12º jogador. Aqui a torcida começa a apoiar desde antes do jogo até o final e isso, com certeza, dá um gás a mais para a gente. Muito importante começar com o pé direito, é um campeonato bem competitivo, com muitas equipes boas. Independente de quem a gente enfrenta é muito bom vencer, ainda mais no finalzinho. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas graças a Deus a gente conseguiu o gol no final e saímos com os três pontos “, revelou.

Sobre a briga pela titularidade, Wesley revela que deixa por conta do comandante azulino e vem trabalhando forte pelo espaço. “Temos ótimos atacantes e fica essa dúvida para o Rafael Jaques. Espero fazer muitos gols e ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos nessa temporada”, disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional