Elenco azulino retorna aos trabalhos de olho na partida do Carajás

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 22/01/2020 Compartilhar

Após a folga na terça (22), o elenco do Clube do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (2) e iniciou os trabalhos visando a partida diante do Carajás.

Pela manhã, no Baenão, a equipe remista realizou um trabalho físico. Já no período da tarde, o time azulino treinou ao comando do técnico Rafael Jaques um técnico-tático.

Na partida do próximo domingo (26), o meia Robinho, que entrou no decorrer do último jogo, espera que os erros apresentados sejam corrigidos diante do Carajás. “Nós conversamos entre nós e a comissão técnica, sabemos das dificuldades que tivemos durante o jogo, sabemos que não fizemos uma boa partida, mas estamos trabalhando durante a semana para que no próximo domingo a gente possa melhorar. Melhorar em tudo, em entrosamento, em finalizações ao gol. Estamos trabalhando para que a gente possa fazer um jogo muito melhor”, disse.

O adversário vem de derrota na estreia do Parazão, mas o meia acredita que o jogo será difícil para a equipe azulina e prega respeito ao Carajás. “O futebol é 11 contra 11, todos brigando pelos seus objetivos. Pode ter certeza que domingo vai ser uma grande partida, um jogo muito difícil. Estamos atentos às qualidades deles e temos que estar atentos do começo ao fim, para não sermos surpreendidos”, disse.

Carajás e Remo se enfrentam domingo (26), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo já estão à venda, arquibancada R$20 e a cadeira R$40.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais