Elenco azulino retorna aos trabalhos de olho na partida do Carajás

Futebol Profissional em 22/01/2020 Compartilhar

Após a folga na terça (22), o elenco do Clube do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (2) e iniciou os trabalhos visando a partida diante do Carajás.

Pela manhã, no Baenão, a equipe remista realizou um trabalho físico. Já no período da tarde, o time azulino treinou ao comando do técnico Rafael Jaques um técnico-tático.

Na partida do próximo domingo (26), o meia Robinho, que entrou no decorrer do último jogo, espera que os erros apresentados sejam corrigidos diante do Carajás. “Nós conversamos entre nós e a comissão técnica, sabemos das dificuldades que tivemos durante o jogo, sabemos que não fizemos uma boa partida, mas estamos trabalhando durante a semana para que no próximo domingo a gente possa melhorar. Melhorar em tudo, em entrosamento, em finalizações ao gol. Estamos trabalhando para que a gente possa fazer um jogo muito melhor”, disse.

O adversário vem de derrota na estreia do Parazão, mas o meia acredita que o jogo será difícil para a equipe azulina e prega respeito ao Carajás. “O futebol é 11 contra 11, todos brigando pelos seus objetivos. Pode ter certeza que domingo vai ser uma grande partida, um jogo muito difícil. Estamos atentos às qualidades deles e temos que estar atentos do começo ao fim, para não sermos surpreendidos”, disse.

Carajás e Remo se enfrentam domingo (26), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo já estão à venda, arquibancada R$20 e a cadeira R$40.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional