Packer comenta sua reestreia com a camisa azulina e comemora vitória

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 28/01/2020 Compartilhar

A partida do último domingo contra o Carajás marcou a reestreia de um velho conhecido do Fenômeno Azul. O meia Douglas Packer entrou no decorrer da partida e marcou seu retorno com a camisa do Leão.

Acionado pelo técnico Rafael Jaques, o meia teve seu nome gritado nas arquibancadas do Mangueirão. Packer comentou a emoção de poder fazer sua reestreia pelo clube. “Muito feliz de ter voltado e feito a minha reestreia com a camisa do Remo. Feliz também pela recepção da torcida e pelo reconhecimento. A gente tem que tá demonstrando a cada jogo, fazendo boas partidas. A gente sabe também que a cobrança é maior, que a responsabilidade é grande também. Então temos que tá bem preparado fisicamente, psicologicamente para poder teu meu melhor desempenho”, disse.

Packer participou da movimentação desta segunda (27) contra o sub-20 e destacou a importância do jogo-treino. “Esse jogo-treino é importante para todos nós, não só para mim, como para todos, para buscar estar no mesmo ritmo dos que jogaram domingo. Até pela qualidade que o nosso sub-20 tem. Existem jogadores ali com muita qualidade técnica, muita força e velocidade. Se aproxima muito de um jogo”, revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário