Remo Lions anuncia quatro reforços para a temporada 2020

Futebol Americano em 28/01/2020 Compartilhar

O Remo Lions iniciou sua preparação visando as competições de 2020. Nesta semana, a equipe anunciou quatro contratações para a temporada, sendo um para o feminino e o três para o masculino.

A quarterback Anne de Cássia, que estava jogando pelo Palmeiras Locomotives, chega para reforçar a equipe de flag football feminino do Remo Lions. Com 26 anos, conta com números incríveis, sendo a jogadora que mais passou para touchdowns na história do futebol americano paraense, tendo 72 passes vestindo a camisa de equipes do estado.

Já o experiente defensive back Lenílson Barros, de 33 anos,vai atuar como atleta e também irá cumprir função na comissão técnica do time, sendo um dos coordenadores defensivos do Remo Lions.

Com 36 anos e 12 temporadas jogadas pelo Belém Titans, corner back Fábio Rezende, chega para fazer parte da equipe azulina. Fabão, como é conhecido, é um dos jogadores mais experientes do Pará, sendo um dos poucos remanescentes do início da prática do esporte no estado.

Alan Cyborg, wide receiver, também é um dos reforços da temporada. Cyborg tem passagens pelos clubes como Outland Soldiers e Paysandu Lobos. No Remo Lions, ele atuará não só no ataque, como recebedor, mas também como retornador.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais