Remo Lions anuncia quatro reforços para a temporada 2020

Futebol Americano em 28/01/2020 Compartilhar

O Remo Lions iniciou sua preparação visando as competições de 2020. Nesta semana, a equipe anunciou quatro contratações para a temporada, sendo um para o feminino e o três para o masculino.

A quarterback Anne de Cássia, que estava jogando pelo Palmeiras Locomotives, chega para reforçar a equipe de flag football feminino do Remo Lions. Com 26 anos, conta com números incríveis, sendo a jogadora que mais passou para touchdowns na história do futebol americano paraense, tendo 72 passes vestindo a camisa de equipes do estado.

Já o experiente defensive back Lenílson Barros, de 33 anos,vai atuar como atleta e também irá cumprir função na comissão técnica do time, sendo um dos coordenadores defensivos do Remo Lions.

Com 36 anos e 12 temporadas jogadas pelo Belém Titans, corner back Fábio Rezende, chega para fazer parte da equipe azulina. Fabão, como é conhecido, é um dos jogadores mais experientes do Pará, sendo um dos poucos remanescentes do início da prática do esporte no estado.

Alan Cyborg, wide receiver, também é um dos reforços da temporada. Cyborg tem passagens pelos clubes como Outland Soldiers e Paysandu Lobos. No Remo Lions, ele atuará não só no ataque, como recebedor, mas também como retornador.

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino