Remo encerra preparação para jogo diante do Independente

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 31/01/2020 Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (31), no Baenão, o elenco do Remo encerrou os preparativos para a partida contra o Independente deste sábado (1º), às 17h, no Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

O Leão busca a sua terceira vitória consecutiva no campeonato. Para o lateral-esquerdo Ronaell a partida será difícil para o time remista, mas acredita no bom desempenho dentro de campo. “A gente vem trabalhando forte durante a semana. Tenho feitos jogos bons ao meu ver. Ano passado fiquei bom tempo fora no estadual e agora posso começar o estadual ajudando e espero que ajude cada vez mais. Nossa equipe vem se fortalecendo a cada jogo e espero que possa estar apto para jogar contra o Independente. Será uma partida difícil e vamos com todo respeito ao adversário”, disse.

 

Após as atividades em campo, o técnico Rafael Jaques divulgou a lista de relacionados. Para o confronto, o comandante remista terá duas baixas entregues ao departamento médico do clube: Eduardo Ramos, com inflamação na superfície do osso da tíbia e Dudu Mandai, com dores musculares no anterior da coxa esquerda.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vinícius e Thiago

Laterais:  Ronaell

Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica, Neguete e Fredson

Volantes: Pingo, Xaves, Warley, Charles, Djalma e Lailson

Meias: Robinho, Douglas Packer e Lukinha

Atacantes: Geovane, Jackson, Wesley, Gustavo Ermel e Hélio.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário