Remo realiza missa em comemoração aos seus 115 anos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 08/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na noite de ontem (7) a tradicional missa em comemoração ao aniversário do Rei da Amazônia, na sede social. Na última quarta (5) o clube completou seus 115 anos de fundação.

A missa foi realizada pelo Pe. Ivan e contou com a presença do presidente azulino, Fábio Bentes, diretores e torcedores do Leão. A diretora social, Andréa Bezerra falou sobre a celebração. “A missa pelo aniversário de 115 anos do Clube do Remo é uma celebração em forma de agradecimento a Deus por todas as nossas conquistas e vitórias em 2019, em todos os sentidos”, disse.

Andréa Bezerra comentou ainda sobre a missa ser um momento para pedir bençãos. “É um momento de pedir bençãos de luz, boas energias e sabedoria aos nossos dirigentes, e a todos que formam esta grande Nação Azul”, falou.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil