Clube do Remo volta aos trabalhos visando confronto pela Copa do Brasil

Futebol Profissional em 10/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (10). O elenco azulino foca na estreia da Copa do Brasil nesta quarta (12), às 16h, contra o Freipaulistano, em Sergipe.

Os titulares na última partida realizaram um trabalho regenerativo. Já restante treinou ao comando do técnico Rafael Jaques, no Baenão.

O volante Charles comentou sobre o foco da equipe azulina na busca pela classificação na competição. “Agora é foco na Copa do Brasil para que a gente não fique remoendo uma ferida da Copa do Brasil. Temos um grupo forte, coeso e que sabe o que quer nas competições. O tempo é breve e vejo que a gente tem muitas chances de classificação. Eu creio que, até agora, não tínhamos sentido o gosto amargo da derrota. Creio que ninguém quer sentir esse gosto novamente. Que a gente tire isso de lição”, disse.

A equipe azulina viaja no fim da tarde desta segunda para Sergipe.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Outros Esportes