Zagueiro comemora gol e classificação na Copa do Brasil: 'Esse grupo merece'

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/02/2020 Compartilhar

Titular na partida diante do Freipaulistano pela Copa do Brasil, e com direito ao gol de empate que encaminhou a vitória por 2 a 1, o zagueiro Fredson comemorou a classificação para a segunda fase da competição.

Fredson, que ano passado marcou dois gols com a camisa azulina, comentou sobre a felicidade em poder ajudar o Leão a garantir vaga na Copa do Brasil. “Foi um momento mágico. Na hora estava pensando mais em ajudar o time a buscar a virada. Marcar gol é sempre um momento marcante, ainda mais em uma partida de Copa do Brasil. A sensação de ajudar o Remo a garantir a classificação é incrível”, revelou.

O zagueiro exaltou a atuação dos azulinos jogando pela primeira vez na fora de casa na temporada. “A partida foi difícil, o Freipaulistano abriu o placar e fez um jogo muito duro contra nós. Felizmente conseguimos mostrar o nosso futebol e alcançar a virada, esse grupo merece essa classificação. Apesar de termos iniciado atrás no placar, tivemos calma e garra para correr atrás e superar a desvantagem”, disse.

Classificado, o Leão enfrenta o Brusque na segunda fase, ainda sem data definida. Já pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo sábado (15), às 16h, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Futebol Profissional

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Futebol Profissional

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil