Zagueiro comemora gol e classificação na Copa do Brasil: 'Esse grupo merece'

Futebol Profissional em 13/02/2020 Compartilhar

Titular na partida diante do Freipaulistano pela Copa do Brasil, e com direito ao gol de empate que encaminhou a vitória por 2 a 1, o zagueiro Fredson comemorou a classificação para a segunda fase da competição.

Fredson, que ano passado marcou dois gols com a camisa azulina, comentou sobre a felicidade em poder ajudar o Leão a garantir vaga na Copa do Brasil. “Foi um momento mágico. Na hora estava pensando mais em ajudar o time a buscar a virada. Marcar gol é sempre um momento marcante, ainda mais em uma partida de Copa do Brasil. A sensação de ajudar o Remo a garantir a classificação é incrível”, revelou.

O zagueiro exaltou a atuação dos azulinos jogando pela primeira vez na fora de casa na temporada. “A partida foi difícil, o Freipaulistano abriu o placar e fez um jogo muito duro contra nós. Felizmente conseguimos mostrar o nosso futebol e alcançar a virada, esse grupo merece essa classificação. Apesar de termos iniciado atrás no placar, tivemos calma e garra para correr atrás e superar a desvantagem”, disse.

Classificado, o Leão enfrenta o Brusque na segunda fase, ainda sem data definida. Já pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo sábado (15), às 16h, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil