CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil

Futebol Profissional em 14/02/2020 Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (13) a data e horário da partida entre Brusque-SC e Clube do Remo pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Leão entra em campo pela competição na quinta (20), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.  A partida é em jogo único. Quem vencer conquista a vaga e em caso de empate a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

Remo e Brusque já se enfrentaram na Copa do Brasil em 2017. O time catarinense venceu o Leão na primeira fase.

O atacante Jackson comentou sobre o próximo desafio na competição nacional. “Sabemos da força deles jogando lá dentro. Vamos estudar sobre eles para fazer um bom jogo. Temos que ir lá e fazer nosso papel, sempre respeitando o adversário. Temos primeiro o Águia agora nesse sábado e a partir disso já pensamos no Brusque”, disse.

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Fernanda Malcher está pronta para o Rainha das Rainhas