Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou mais três pontos no Campeonato Paraense. Na tarde deste sábado (16), o Leão venceu o Águia de Marabá por 1 a 0, no Mangueirão. O gol do time azulino foi marcado pelo atacante Giovane.

Rafael Jaques avaliou o desempenho da equipe na partida e comentou sobre o time mesclado. “A gente confia nos jogadores, temos uma maneira de trabalhar com todos da mesma forma. Sete dos que entraram em campo já foram titulares, alguns não. O Hélio foi a primeira vez, Neguete chegou mais tarde, Gelson, Nininho chegaram poucas semanas. O padrão de jogo a gente manteve. Os jogadores deram conta do recado. O primeiro tempo foi de bom nível, com chance de ir para o intervalo com um placar melhor. No segundo teve o desgaste, a falta de ritmo de alguns atletas acabou pesando, faz parte. O campo estava pesado”, explicou.

Agora, o foco da equipe remista é na segunda fase da Copa do Brasil. Na quinta (20), o Leão enfrenta o Brusque, às 21h30, em Santa Catarina.

O Remo entrou em campo com: Vinícius; Nininho (Charles), Neguete, Rafael Jansen e Lailson; Gelson (Warley), Djalma, Lukinha (Wesley) e Robinho; Hélio e Giovane.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais