Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

Futebol Profissional em 15/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou mais três pontos no Campeonato Paraense. Na tarde deste sábado (16), o Leão venceu o Águia de Marabá por 1 a 0, no Mangueirão. O gol do time azulino foi marcado pelo atacante Giovane.

Rafael Jaques avaliou o desempenho da equipe na partida e comentou sobre o time mesclado. “A gente confia nos jogadores, temos uma maneira de trabalhar com todos da mesma forma. Sete dos que entraram em campo já foram titulares, alguns não. O Hélio foi a primeira vez, Neguete chegou mais tarde, Gelson, Nininho chegaram poucas semanas. O padrão de jogo a gente manteve. Os jogadores deram conta do recado. O primeiro tempo foi de bom nível, com chance de ir para o intervalo com um placar melhor. No segundo teve o desgaste, a falta de ritmo de alguns atletas acabou pesando, faz parte. O campo estava pesado”, explicou.

Agora, o foco da equipe remista é na segunda fase da Copa do Brasil. Na quinta (20), o Leão enfrenta o Brusque, às 21h30, em Santa Catarina.

O Remo entrou em campo com: Vinícius; Nininho (Charles), Neguete, Rafael Jansen e Lailson; Gelson (Warley), Djalma, Lukinha (Wesley) e Robinho; Hélio e Giovane.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional