Remo Lions anuncia mais contratações para a temporada

Futebol Americano em 20/02/2020 Compartilhar

O Remo Lions segue reforçando a equipe para as disputas da temporada 2020. O time remista anunciou mais sete contratados, sendo um para o feminino e o seis para o masculino.

Rizely Melo chega para reforçar o ataque do time feminino de Flag Football do Remo Lions. Em sua carreira vitoriosa, recheada de títulos, Rizely já jogou no Night Flowers, Pará Stars, WildCats e Vingadores, sendo destaque por onde passou.

Um dos destaques da última temporada pelo Belém Titans, o safety Joshua Lima, chega para turbinar ainda mais a secundária do Remo Lions. Já para a defesa, a equipe azulina terá Jefferson Assunção, que possui três anos de experiência no futebol americano, todos atuando como cornerback no Belém Titans.

Mais um reforço para o Remo Lions na temporada que se inicia é Melqui Cordeiro, que será contratado para ataque. Outro contratado que está chegando é Evandro Paiva. Nos Lions, ele chega para contribuir na linha ofensiva.

Cláudio Sampaio, o linebacker, já atuou em duas temporadas, uma pelo Outland Soldiers e outra pelo Belém Titans.  Com 43 anos, Jones Santos está chegando no Remo Lions. Ambos chegam para compor a defesa.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais