Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo para a temporada

Futebol Profissional em 24/02/2020 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para o restante da temporada de 2020. Trata-se Mazola Júnior, de 54 anos. A negociação foi concretizada no início da manhã desta segunda-feira (24).

Mazola Júnior começou no futebol como jogador e como treinador acumula campanhas de sucessos por diversas equipes do futebol brasileiro.

O treinador já comandou equipes como Fc Marco, de Portugal, Nelas, de Portugal, Ituano, Sport, Criciúma, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, Bragantino, Vila Nova, Ponte Preta e Londrina, onde esteve na última temporada na Série B do Brasileiro.

Mazola comentou sobre o novo desafio na carreira em defender o Leão. “Prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e nos últimos anos um desejo imenso em comandar o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho pelo Clube do Remo e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos”, disse.

O novo comandante azulino chega com o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais