Rei da Amazônia disputa Campeonato Paraense de Remo

Regata em 27/02/2020 Compartilhar

O esporte que deu origem ao Rei da Amazônia terá sua primeira etapa da temporada neste domingo (1º) com largada a partir das 8h e chegada na Estação das Docas. Para o Campeonato Paraense de Remo, o Leão chega renovado e cheio de vontade de conquistar o título.

A novidade para este ano é o coordenador Eduardo Silveira, de 55 anos, que já trabalhou no Sport, Corinthians e Urvec, de Curitiba, seu último clube. O novo técnico falou da expectativa para a primeira etapa do Parazão. “Estou bem tranquilo, apesar da grande expectativa pela performance dos atletas. Nas regatas a remo as surpresas são parte real do contexto, aqui em Belém por conta da natureza ainda mais. Para esta primeira regata fizemos um bom trabalho e vamos mostrar no domingo”, disse.

Além de Eduardo, o comando da equipe azulina também fica por conta de Alex Sandres.

O time azulino irá alinhar em todas as 12 provas.: 1x fem Jr B, 4+ principiante, 1x masc sub-23, 2- masc master E, 2x masc SR PL, 1x masc JR B, 4x masc master C, 2- masc sub-23, 1x masc SR, 2x masc Jr, 4x fem SR e 8+ masc SR.

Além do Clube do Remo, estarão na disputa Associação Guajará, Paysandu e Tuna. A arbitragem será da CBR (Confederação Brasileira de Remo).

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais