Rei da Amazônia disputa Campeonato Paraense de Remo

Regata em 27/02/2020 Compartilhar

O esporte que deu origem ao Rei da Amazônia terá sua primeira etapa da temporada neste domingo (1º) com largada a partir das 8h e chegada na Estação das Docas. Para o Campeonato Paraense de Remo, o Leão chega renovado e cheio de vontade de conquistar o título.

A novidade para este ano é o coordenador Eduardo Silveira, de 55 anos, que já trabalhou no Sport, Corinthians e Urvec, de Curitiba, seu último clube. O novo técnico falou da expectativa para a primeira etapa do Parazão. “Estou bem tranquilo, apesar da grande expectativa pela performance dos atletas. Nas regatas a remo as surpresas são parte real do contexto, aqui em Belém por conta da natureza ainda mais. Para esta primeira regata fizemos um bom trabalho e vamos mostrar no domingo”, disse.

Além de Eduardo, o comando da equipe azulina também fica por conta de Alex Sandres.

O time azulino irá alinhar em todas as 12 provas.: 1x fem Jr B, 4+ principiante, 1x masc sub-23, 2- masc master E, 2x masc SR PL, 1x masc JR B, 4x masc master C, 2- masc sub-23, 1x masc SR, 2x masc Jr, 4x fem SR e 8+ masc SR.

Além do Clube do Remo, estarão na disputa Associação Guajará, Paysandu e Tuna. A arbitragem será da CBR (Confederação Brasileira de Remo).

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado