Remo empata com o rival pelo Parazão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo entrou em campo neste domingo (8) pela sétima rodada do Campeonato Paraense. A equipe azulina empatou em 1 a 1 diante do Paysandu, no Mangueirão. O gol do Rei da Amazônia foi marcado pelo meia Eduardo Ramos.

Mazola Júnior avaliou a partida. “Penso que metade da cidade estava achando que o Remo ia tomar uma goleada aqui. Por todas essas circunstâncias, eu tenho que dar parabéns a todos os meus jogadores, que estavam no caminho certo, trabalhando muito bem. É um grupo bom. Podemos até reclamar de algum ponto técnico, de experiência, mas até o momento não posso falar nada da entrega e do espírito de trabalho dessa rapaziada. Precisamos dar os parabéns a eles. Realmente eles foram muito bravos e o mérito é todo deles. Fomos quase perfeitos”, revelou.

O comandante azulino elogiou o apoio do torcedor remista. “Fazem 6 anos que eu saí daqui, do nosso maior rival. A sensação é de ver a alegria do torcedor do Remo, que eu vi hoje. Não ouvi vaia, não ouvi nada. Vi a explosão do torcedor no gol do Edu, vi a explosão do torcedor na segunda parte. O torcedor do Remo acho que estava um pouco receoso no Mangueirão hoje. Mas eu tenho certeza de que ele saiu tranquilo, com confiança, de que o Remo vai fazer uma grande final de campeonato, uma grande semi, e vamos classificar para fazer uma final de campeonato bastante interessante”, contou.

A equipe remista volta a campo pelo Parazão no sábado (14) diante do Independente, às 15h30, no Baenão.

O Leão entrou em campo com: Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete e Rafael Jansen; Xaves, Djalma, Lailson e Eduardo Ramos (Gelson), Lukinha (Wesley) (Robinho) e Jackson).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais