Remo empata com o rival pelo Parazão

Futebol Profissional em 08/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo entrou em campo neste domingo (8) pela sétima rodada do Campeonato Paraense. A equipe azulina empatou em 1 a 1 diante do Paysandu, no Mangueirão. O gol do Rei da Amazônia foi marcado pelo meia Eduardo Ramos.

Mazola Júnior avaliou a partida. “Penso que metade da cidade estava achando que o Remo ia tomar uma goleada aqui. Por todas essas circunstâncias, eu tenho que dar parabéns a todos os meus jogadores, que estavam no caminho certo, trabalhando muito bem. É um grupo bom. Podemos até reclamar de algum ponto técnico, de experiência, mas até o momento não posso falar nada da entrega e do espírito de trabalho dessa rapaziada. Precisamos dar os parabéns a eles. Realmente eles foram muito bravos e o mérito é todo deles. Fomos quase perfeitos”, revelou.

O comandante azulino elogiou o apoio do torcedor remista. “Fazem 6 anos que eu saí daqui, do nosso maior rival. A sensação é de ver a alegria do torcedor do Remo, que eu vi hoje. Não ouvi vaia, não ouvi nada. Vi a explosão do torcedor no gol do Edu, vi a explosão do torcedor na segunda parte. O torcedor do Remo acho que estava um pouco receoso no Mangueirão hoje. Mas eu tenho certeza de que ele saiu tranquilo, com confiança, de que o Remo vai fazer uma grande final de campeonato, uma grande semi, e vamos classificar para fazer uma final de campeonato bastante interessante”, contou.

A equipe remista volta a campo pelo Parazão no sábado (14) diante do Independente, às 15h30, no Baenão.

O Leão entrou em campo com: Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete e Rafael Jansen; Xaves, Djalma, Lailson e Eduardo Ramos (Gelson), Lukinha (Wesley) (Robinho) e Jackson).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional