Remo volta aos treinos de olho no próximo desafio

Futebol Profissional em 10/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (10) no Baenão. O elenco azulino visa agora o confronto diante do Independente sábado (14), às 15h30, pela oitava rodada do Campeonato Paraense.

Na movimentação, os titulares que atuaram no clássico realizaram um trabalho regenerativo. Já o restante do elenco, trabalhou sob o comando do técnico Mazola Júnior. A novidade do treino ficou por conta do lateral-esquerdo Dudu Mandai e do meia Douglas Packer, que estão liberados de lesão e treinaram normalmente.

Já os laterais Ronaell e Ronald, e o atacante Gustavo Ermel, seguem em tratamento médico.

A equipe azulina volta aos trabalhos nesta quarta (11) em dois períodos. Os ingressos para o confronto de sábado já estão à venda nas Lojas do Remo: arquibancada R$30, R$40 arquibancada coberta e R$50 cadeira Mercês.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional