Volante Charles comemora o nascimento do seu primeiro filho

Futebol Profissional em 11/03/2020 Compartilhar

O volante Charles tem muito a comemorar nesta semana. O domingo (8) foi de muita alegria para o jogador que acompanhou o nascimento do seu primeiro filho.

O pequeno José nasceu na hora que a bola rolou pelo clássico RexPa. Charles comentou sobre a emoção. "Fiquei de fora do clássico, mas tive uma grande alegria com o nascimento do meu filho no domingo. Ele nasceu na hora do jogo e vem para ser uma motivação a mais agora. Acompanhei todo o nascimento e é uma emoção única.  Estou muito feliz. Espero ser um bom pai, assim como o meu foi para mim. Quero aproveitar cada momento", disse.

5

Charles fica a disposição do técnico Mazola Jr para a partida diante do Independente após cumprir suspensão. "Fiquei de fora de um jogo importante, mas agora estou à disposição do técnico Mazola. Vou trabalhar forte, meus companheiros foram bem na partida e vamos seguir treinando para fazer uma grande partida e garantir a classificação", contou.

Os ingressos para o confronto de sábado já estão à venda nas Lojas do Remo: arquibancada R$30, R$40 arquibancada coberta e R$50 cadeira Mercês.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais