Elenco azulino vai em busca da vitória no sábado para garantir sua classificação

Futebol Profissional em 12/03/2020 Compartilhar

Com 16 pontos em sete jogos, a equipe azulina busca uma vitória sobre o Independente para garantir classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Paraense. Os jogadores acreditam no resultado positivo e contam com o apoio do Fenômeno Azul no Baenão.

O objetivo da equipe é a classificação, porém, é conquistar o triunfo sem pensar em partidas alheias. “A gente busca a classificação já no próximo jogo contra o Independente. Acredito que vai ser um jogo bastante disputado, mas vamos motivados, porque jogamos em casa, diante da torcida e com a possibilidade de conquistar a nossa classificação. Vamos trabalhar bastante para chegar no dia com condições de garantir logo a nossa classificação”, disse o goleiro Vinícius.

O camisa 1 do Leão comentou sobre o novo momento da equipe azulina em campo. “Desde a chegada do Mazola, tivemos um crescimento no rendimento de todos os jogadores. O problema não era treinador, cada um possui a sua maneira de trabalhar. O Mazola mesmo falou que não é melhor e nem pior. Ele possui um estilo de atuar diferente, a motivação aumentou. O time vem crescendo e evoluindo no comando dele, e isso é bom para nós”, revelou.

Os ingressos para o confronto de sábado já estão à venda nas Lojas do Remo: arquibancada R$30, R$40 arquibancada coberta e R$50 cadeira Mercês.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais