Nadadores participam do I Torneio Interno do Clube do Remo

Natação em 12/03/2020 Compartilhar

A área da natação azulina será o palco do I Torneio Interno do Clube do Remo 2020. O evento será realizado no sábado (14), a partir das 8h, nas dependências do parque aquático Domingos Ferreira, na sede social.

O torneio será interno e contará com os nadadores do Leão gorro amarelo, laranja, verde, vermelho e mais equipe mirim e pré -equipe de natação. “A competição será dividida de acordo com o nível das turmas. Não será uma competição para a equipe principal, mas sim para aqueles que estão formando a nova base da natação do clube e no futuro, com o nosso trabalho, que eles possam ingressar na equipe principal do Clube do Remo”, disse.

A professora Eliani Guimarães comentou da importância da competição. “É a primeira competição do ano para os alunos. Infelizmente o período de chuva afasta um pouco muitos pais junto com os alunos, mesmo assim, temos muitos alunos assíduos, com muita motivação para as aulas. A competição vai servir para podermos ver a evolução deles de janeiro até aqui e o que houve de evolução nos alunos na parte técnica”, explicou.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais