Nadadores participam do I Torneio Interno do Clube do Remo

Natação em 12/03/2020 Compartilhar

A área da natação azulina será o palco do I Torneio Interno do Clube do Remo 2020. O evento será realizado no sábado (14), a partir das 8h, nas dependências do parque aquático Domingos Ferreira, na sede social.

O torneio será interno e contará com os nadadores do Leão gorro amarelo, laranja, verde, vermelho e mais equipe mirim e pré -equipe de natação. “A competição será dividida de acordo com o nível das turmas. Não será uma competição para a equipe principal, mas sim para aqueles que estão formando a nova base da natação do clube e no futuro, com o nosso trabalho, que eles possam ingressar na equipe principal do Clube do Remo”, disse.

A professora Eliani Guimarães comentou da importância da competição. “É a primeira competição do ano para os alunos. Infelizmente o período de chuva afasta um pouco muitos pais junto com os alunos, mesmo assim, temos muitos alunos assíduos, com muita motivação para as aulas. A competição vai servir para podermos ver a evolução deles de janeiro até aqui e o que houve de evolução nos alunos na parte técnica”, explicou.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado