All Star Rodas Pará/Remo disputa o Circuito Regional Norte-Nordeste

Outros Esportes em 12/03/2020 Compartilhar

All Star Rodas Pará/Remo irá disputar o Circuito Regional Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Paraolímpico. A competição será realizada neste sábado (14) e domingo (15), em Recife.

Na última participação da equipe no circuito em 2018, a delegação azulina conquistou 36 medalhas e neste ano entra na disputa da briga pelo tetracampeonato, em cadeira.

A delegação do All Star Rodas Pará/Remo será composta por Vileide Brito, Naildes Mafra, Rildo Saldanha, Carlos Souza, Edelso Teixeira, Gabriel Brabo, Rafael Santos, David Pontes e Mauri Favacho.

O técnico Wilson Caju comentou sobre demais um desafio à frente da equipe. “Estamos preparados para fazer uma boa participação. Sempre que participamos trouxemos resultados positivos e esperamos que não seja diferente. Vamos com muita determinação para a competição”, disse.

O Leão embarca para Recife na manhã desta sexta-feira (13).

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais