Estádio Baenão terá Espaço Família a partir do jogo deste sábado

Institucional em 12/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue investindo no estádio Evandro Almeida para dar mais tranquilidade e conforto ao torcedor azulino. A partir deste sábado (14), onde o Leão enfrenta o Independente, o Baenão, contará com o Espaço Família.

Bebês e crianças necessitam de espaços para cuidados durante os passeios com a família. Um local exclusivo, desenvolvido especialmente para alimentação e higiene dos pequenos é o que oferece o espaço. “Agora o Baenão contará com fraldário e banheiro família, ainda em caráter experimental, iniciaremos com o espaço no setor Almirante. É um conceito ainda inovador, visto que, ainda poucos estádios possuem principalmente o fraldário. Diferente do que se vê normalmente, o espaço não fica dentro de um banheiro feminino, pois entendemos que atualmente tanto homens quanto mulheres possuem a responsabilidade com seus filhos, por isso o espaço é unissex”, explicou a diretora de patrimônio Aline Porto.

O espaço fica localizado no setor da arquibancada da Almirante Barroso e terá banheiro exclusivo para crianças acompanhadas dos pais, trocador, berço e cadeira de alimentação.

Essa ação é em parceria com as torcidas femininas do Clube do Remo, que disponibilizarão de monitoras e estarão no espaço para manter a organização e limpeza do local.

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino