Estádio Baenão terá Espaço Família a partir do jogo deste sábado

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 12/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue investindo no estádio Evandro Almeida para dar mais tranquilidade e conforto ao torcedor azulino. A partir deste sábado (14), onde o Leão enfrenta o Independente, o Baenão, contará com o Espaço Família.

Bebês e crianças necessitam de espaços para cuidados durante os passeios com a família. Um local exclusivo, desenvolvido especialmente para alimentação e higiene dos pequenos é o que oferece o espaço. “Agora o Baenão contará com fraldário e banheiro família, ainda em caráter experimental, iniciaremos com o espaço no setor Almirante. É um conceito ainda inovador, visto que, ainda poucos estádios possuem principalmente o fraldário. Diferente do que se vê normalmente, o espaço não fica dentro de um banheiro feminino, pois entendemos que atualmente tanto homens quanto mulheres possuem a responsabilidade com seus filhos, por isso o espaço é unissex”, explicou a diretora de patrimônio Aline Porto.

O espaço fica localizado no setor da arquibancada da Almirante Barroso e terá banheiro exclusivo para crianças acompanhadas dos pais, trocador, berço e cadeira de alimentação.

Essa ação é em parceria com as torcidas femininas do Clube do Remo, que disponibilizarão de monitoras e estarão no espaço para manter a organização e limpeza do local.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais