Clube do Remo conquista a Taça Brasília de Boliche 2020

Por Clube do Remo - Institucional

Outros Esportes em 17/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou a Taça Brasília de Boliche no último domingo (15), no Boliche Striker Casual Bowling, em Brasília. Dayse Silva e Jacque Costa foram as campeãs da competição representando o Rei da Amazônia.

As campeãs totalizaram 385,26 pontos na disputa, que foi o segundo evento oficial do ano da Confederação Brasileira de Boliche. A jogadora Dayse Silva falou sobre a competição. “Foi uma competição de altíssimo nível, com as melhores atletas do País e de grandes clubes, como Vasco, Brasília clube, clube Pinheiros de São Paulo e outros”, disse.

A Taça foi a segunda conquistada no ano pelas representantes do Leão. Em janeiro, a equipe foi campeã da Taça São Paulo de Boliche. Dayse Silva comentou ainda sobre o esporte. “Elevar o esporte do Clube em especial o Boliche, não tem preço. Começar o ano vencendo as duas primeiras competições oficias da Confederação brasileira de Boliche, é um feito inédito”, falou.

Texto: Lívia Alencar/Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional