Clube do Remo segue se preparando para enfrentar o Águia

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue se preparando para o jogo contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (21), às 15h30, no Baenão. A equipe do técnico Mazola Júnior se movimentou em duas etapas no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Na primeira etapa, os jogadores realizaram um treino neuromuscular, no NASP, sob comando do preparador físico Rony Silva e em seguida, foram para o gramado do Baenão, para um treino de transferência em velocidade com jogo em campo reduzido. O meia Eduardo Ramos falou sobre a evolução da equipe nos últimos três jogos e ressaltou e o foco na classificação para as semifinais do Parazão. ‘’A gente vem melhorando, crescendo e sabemos que temos bastante coisas para corrigir, mas é nítida a nossa evolução nos últimos 3 jogos. No último jogo ficamos tristes pela situação, que foi um empate e a vitória já nos daria a classificação, mas o nosso foco é passar, fazer um grande jogo, respeitando a equipe adversária, mas estamos bem preparados para poder vencer e buscar a nossa classificação’’, disse.

O camisa 10 azulino ainda falou sobre o retorno aos treinamentos de jogadores que estavam no DM.‘’Não temos ninguém machucado, somente o Ronald que já está em transição e isso reforça o elenco. Isso é bom pro clube, é bom para a comissão técnica, ter um grupo forte e competitivo e cada um buscando seu espaço a tendência é que a gente seja uma equipe forte nessa reta final do Parazão’’, finalizou.

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr