Clube do Remo segue se preparando para enfrentar o Águia

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue se preparando para o jogo contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (21), às 15h30, no Baenão. A equipe do técnico Mazola Júnior se movimentou em duas etapas no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Na primeira etapa, os jogadores realizaram um treino neuromuscular, no NASP, sob comando do preparador físico Rony Silva e em seguida, foram para o gramado do Baenão, para um treino de transferência em velocidade com jogo em campo reduzido. O meia Eduardo Ramos falou sobre a evolução da equipe nos últimos três jogos e ressaltou e o foco na classificação para as semifinais do Parazão. ‘’A gente vem melhorando, crescendo e sabemos que temos bastante coisas para corrigir, mas é nítida a nossa evolução nos últimos 3 jogos. No último jogo ficamos tristes pela situação, que foi um empate e a vitória já nos daria a classificação, mas o nosso foco é passar, fazer um grande jogo, respeitando a equipe adversária, mas estamos bem preparados para poder vencer e buscar a nossa classificação’’, disse.

O camisa 10 azulino ainda falou sobre o retorno aos treinamentos de jogadores que estavam no DM.‘’Não temos ninguém machucado, somente o Ronald que já está em transição e isso reforça o elenco. Isso é bom pro clube, é bom para a comissão técnica, ter um grupo forte e competitivo e cada um buscando seu espaço a tendência é que a gente seja uma equipe forte nessa reta final do Parazão’’, finalizou.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais