All Star Rodas/Clube do Remo conquista 29 medalhas

Outros Esportes em 18/03/2020 Compartilhar

O All Star Rodas/Clube do Remo garantiu 29 medalhas na Etapa Norte/Nordeste do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A competição foi realizada no último final de semana, em Recife.

A equipe azulina garantiu 29 medalhas, sendo 11 de ouro, 14 de prata e quatro de bronze.

A delegação remista foi representada por 13 atletas. O comandante do Leão Wilson Corrêa, o Caju, comentou sobre os resultados na competição. “Agradecemos a todos nossos parceiros e amigos que ajudaram a conquistar nossos objetivos. Estamos muitos felizes com o resultado que trouxemos”, disse.

A competição organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e teve a participação de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais