Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 30/03/2020 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue trabalhando durante a pausa do campeonato, em virtude da pandemia de Covid-19, para acertar algumas renovações de contratos. Uma delas é do atleta Ronald, que teve seu vínculo com o Leão renovado até 2023.

Womens Gold Watches

Natural de São Miguel do Guamá, Ronald, tem 17 anos e chegou ao Mais Querido no início do ano passado. O jogador comentou sobre sua renovação. “Estou muito feliz em ter renovado meu contrato e feliz pela oportunidade que a diretoria vem me dando. Prometo sempre ajudar esse clube dando meu melhor e ajudando meus companheiros dentro de campo para conquistarmos as vitórias e os títulos”, disse.

Ronald fez sua primeira partida oficial no profissional no jogo diante do Carajás, no dia 2 de março, no Baenão. Na semana seguinte, o lateral teve entorse no tornozelo direito e vinha tratando no departamento médico.

A jovem promessa do Leão vem trabalhando a parte física em casa durante a quarentena devido ao novo coronavírus. “Venho mantendo a forma física em casa. Estou me cuidando e seguindo todas as orientações que foram passadas dos treinos em casa durante esse período. Espero que quando voltarmos, eu tenha uma sequência na temporada para ajudar os meus companheiros”, revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado