Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário

Por Clube do Remo - Institucional

Outros Esportes em 06/04/2020 Compartilhar

A equipe do Clube do Remo E-Sports disputou no último sábado (04) o RexPa Solidário de Free Fire realizado pelo OLiberal. O time do Leão levou a melhor por 3 a 0 em cima do rival.

Durante o sábado, torcedores foram até os estádios Baenão e Curuzu para deixarem suas doações, sendo as mesmas destinadas aos abrigados no Mangueirão. Um total de 266 cestas básicas foram arrecadadas, sendo 126 doadas por azulinos.

Com o futebol parado por conta da pandemia de COVID-19, o primeiro RexPa de Free Fire resultou em solidariedade. O diretor da equipe, Mauro D’Antona falou sobre a participação no RexPa. “Participar do RexPa Solidário foi muito benéfico para o time do Remo E-Sports. Além de contribuir para as pessoas necessitadas, testamos o time taticamente”, disse.

Mauro D’Antona falou ainda sobre os trabalhos futuros da equipe. “Vamos continuar trabalhando para que possamos atingir os campeonatos de nível nacional, o RexPa veio a confirmar que temos um time para representar o Clube do Remo”, comentou.

 

Para saber mais siga: @esportsremo no Instagram!

 

Texto: Lívia Alencar/Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado