Clube do Remo lança máscaras personalizadas no combate contra a Covid-19

Institucional em 21/04/2020 Compartilhar

Com o intuito de conscientizar sua torcida, o Clube do Remo lança nesta terça-feira (21) máscaras personalizadas para ajudar no combate a Covid-19. O equipamento tornou-se item de segurança indispensável nos cuidados diários para evitar eventual contaminação.

A partir desta quarta (22) o kit com 5 máscaras estará disponível no valor de R$ 30. O torcedor azulino poderá adquirir por meio de delivery pelo telefone (91) 980254331 e por drive thru, na sede social do Rei da Amâzonia.

As vendas serão de segunda a sexta, de 9h às 17h e no sábado, das 9h às 13h30.  Parte da receita será revertida para o pagamento dos funcionários e manutenção do clube.

Máscaras dupla em malha de algodão  - face externa 100% algodão penteado e forro 50% algodão 50% poliéster  - reutilizáveis.

O governo do Estado adotou, na última sexta-feira (17), medidas mais rigorosas ao decreto nº 609, de 16 de fevereiro de 2020, dentre elas, proibir o acesso de pessoas sem máscara em estabelecimentos comerciais.

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado