Das pistas para o mundo dos jogos virtuais, Expresso 33 está no Automobilista 2

Por Clube do Remo - Institucional

Outros Esportes em 24/04/2020 Compartilhar

A paralisação no mundo do esporte fez muitas pessoas migrarem para os jogos virtuais durante a pandemia da Covid-19. Com isso, os fãs de automobilismo podem contar agora com o “Expresso 33” no game Automobilista 2.

O piloto azulino, Augusto Santin, comentou sobre o novo jogo e incentiva os torcedores azulinos a jogarem e sentirem a sensação de correr com o “Expresso 33”. “É um jogo de videogame virtual, onde vai colocar o jogador como um piloto avançado de um simulador abrangente do automobilismo. Nesse tempo que estamos vivendo, o videogame é um passatempo. Estou muito feliz em poder levar o Expresso 33 para o mundo virtual e podendo estar ali competindo com grandes nomes. Convido os torcedores do Leão para jogarem e sentirem a emoção em estar no carro azulino”, disse.

No game, o carro remista está com todos os detalhes iguais da pista, além dos circuitos nacionais, como Interlagos, Cascavel, Curitiba e muitos outros traçados podem ser explorados. “No game, podemos escolher o carro e o expresso está igual em todos os detalhes com o do mundo real. O autódromo ele pode escolher, como o de Interlagos, onde eu corro, além de vários outros”, explicou Santin.

O Clube do Remo é o único time de futebol que está nas plataformas. O jogo traz categorias como Formula Vee, Sprint Race,da Stock Car, que conta com as equipes, patrocinadores e pilotos oficiais representados no game.

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado