Copa Periçá encerra primeira fase

Por Clube do Remo - Institucional

Outros Esportes em 10/05/2020 Compartilhar

A primeira fase Copa Periçá terminou. Agora, os jogadores se preparam para o mata-mata na busca às vagas para as próximas etapas da competição.

Na plataforma PS4, 64 jogadores estão classificados. Ao todo foram 537 partidas marcadas e 1235 gols feitos.  Todos os participantes fizeram o mesmo número de pontos (18), mas o saldo de gols definiu as primeiras colocações na tabela. Além disso, Mateus teve o melhor ataque da fase de grupos, com uma média de 7,8 gols por jogo. A melhor defesa ficou com o Lamunyer, que sofreu apenas 1 gol.

Já no Xbox One, nas 289 partidas, 710 gols foram marcados na primeira fase da copa e 32 jogadores estão disputando uma vaga para as oitavas. Os três primeiros colocados acabaram a fase de grupos com o mesmo número de pontos (18).

 Os jogadores no 4º e 5º lugares fizeram 16 pontos e também garantiram vaga. Além da classificação, o Rafael Góes teve o melhor ataque da fase, com uma média de 5,83 gols por partida, totalizando 35 gols. Já o Juan Kayke Lima ficou com a melhor defesa, sem levar nenhum gol.

Confira os destaques:

PS4

1º - Mateus dos Santos 

2º - João Pedro Santos

3º - Victor Leal

4º - Lamunyer Vieira

5º - Alysson Furtado 

Xbox

1º - David Alisson Sodré

2º - Pedro Paulo Maia 

3º - Juan Kayke Lima

4º - Rafael Goes

5º - Kayke



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado